Como consequência natural do trabalho desenvolvido nas áreas da Gestão e Manutenção de Instalações e Empreendimentos e pela crescente solicitação dos clientes que pretenderam prolongar a relação de confiança com o Grupo, através de contratos de gestão e manutenção do seu património, surgiu, em 2000, a ”TDGI – Tecnologia de Gestão de Imóveis, S.A.”.

A TDGI alargou o seu leque de clientes, o seu âmbito de atuação – sempre marcado por um forte cunho de engenharia e de soluções práticas e inovadoras para os clientes -, ao mesmo tempo que passou a atuar noutros mercados, projetados, em vários casos, por clientes multinacionais que solicitam os trabalhos da TDGI na sua rede internacional.

Hoje, a TDGI tem como principais áreas de atuação a (i) Gestão Integrada de Hard & Soft Services, (ii) Manutenção Técnica, (iii) Análise e Diagnóstico e Soluções de Energia e (iv) Gestão de Espaços e Obras, atingindo um volume de atividade de cerca de 65 milhões de euros, para o qual conta com 1.300 trabalhadores que asseguram a “Integral Satisfação do Cliente” em 9 países: Portugal, Angola, Moçambique, Espanha, Brasil, Bélgica, Luxemburgo, Argélia e Qatar.

MH_016C_doc_01TDGI
TDGI