Teixeira Duarte inicia fase de construção do projeto imobiliário FÁBRICA 1921, em Benfica

Promovido e construído pela Teixeira Duarte, o empreendimento residencial FÁBRICA 1921, localizado na Avenida Gomes Pereira, em Benfica, entrou em fase de construção, tendo previsto um prazo de execução de 29 meses. O FÁBRICA 1921 integra parte das antigas instalações da “Fábrica de Têxteis Simões & Cª Lda.”, um ícone da história do bairro de Benfica.

Os 162 apartamentos do FÁBRICA 1921 incluem tipologias entre T1 e T4. Nos 32.800 m2 de área bruta de construção do empreendimento estão projetados mais de 4.000 m2 de zonas sociais e de lazer, que incluem piscina, ginásio, playground e kid´s club. Estão ainda previstos cinco espaços comerciais e uma área para biblioteca municipal. O projeto de arquitetura está a cargo do reconhecido gabinete Broadway Malyan.

O projeto alia assim tipologias diversificadas e uma completa oferta de zonas de bem-estar, a uma localização privilegiada e ao charme da reabilitação histórica da antiga fábrica, motivos que têm contribuído para um bom desempenho comercial na promoção do empreendimento, atualmente com mais de 65% de apartamentos comercializados.